11.14.2008

CLASS 33 - POSTEM SEUS TRABALHOS DE HOJE AQUI!!!!!

17 comments:

murilo said...

) Procurar o assassino
2) O detetive, o assasino, os personagens que ajudam dando pistas e os suspeitos!!!
3) Até o final,Descobri quem é o assassino!!!!Dãaaaaaa
4) As pistas deixadas, também cada informação descoberta, os suspeitos são importantes para descobrir o assasino e com isso resolver o misterios....


AROGA É ARP ÊCOV RAHNIVIDA!!!!!!!

SOTNAUQ SOTOV ÊCOV EVET??????????

NOSREDNA DNA OLIRUM!!!!!!!

esse foi opior trabalho pois eu e minha dupla fizemos o trablho de sacanagem

• O site deve pedir informações viáveis ao usuário
• Deve conter boas referências como um projeto que já tenha realizado
• Deve ter dicas para ganhar dinheiro

In accordance with the research the site seems to be confivel for the points pointed well by the site and with good information

esse foiomelhor trablho pis levei elea serio pois era um assunto que me interessava

ALGUMAS aula foram muito insuporsaveis outrasforam bem legais

my favorite class was daneil talk to us in english and we realize we can talk in other language

murilo 3 ano

Pedro said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

A)Melhor trabalho:
Para o site ser considerado confiavel ele deve pedir apenas nome,endereço,idade,email.
Caso ele peça numero de cpf,ou também identidade ele não é considerado um site confiavel.


The site that was discussed is a site to search for students.
According to my opnion I think the site is reliable, because it only asks what I think will not harm the user.
The site in question only asks for name, address, email, age.

Achei o melhor trabalho,pois nesse trabalho acabei procurando realmente o que foi pedido e nesse trabalho eu me esforcei pra fazer!!



B)Pior trabalho:
O que significa o termo “time application data”.
Esse termo significa o tempo de aplicação dos dados,ou seja,o tempo que os dados estão sendo aplicados.
POis fiz o trabalho muito rápido,por isso não gostei desse trabalho.

C)Durante esse período eu acabei relaxando mais,pois passei a não entrar no BLOG e com isso não ficava sabendo dos trabalhos.

D)Achei as aulas bastentes criativas,e a aula que mais gostei durante esse período foi a do Filme do Holmes,pois vi que nessa aula a turma inteira participou.

E)I think the best lesson was that the daniel came to school, because everyone in this class practiced English for me that was the best lesson.

Anonymous said...

Nome:Rodrigo gomes de souza

a)melhor trabaLho ( class29 mystery games)

O meu melhor trabalho foi o que era pra jogar um jogo baseado no filme de sherlok holmes,eu adorei
este trabalho até por que era baseado no filme enigma da piramida e o jogo se trata de uma caçada
ao bandido que ao longo do jogo vOcê vai desvendando algumas pistas e ao mesmo tempo vocês está se
divertindo..

Rodrigo gomes de souza 3°ano
http://www.fugitivehunter.com/

1)Qual é a história básica do jogo?

A história do e jogo trata-se de capturar tais fugitivos que infringem as leis,com tudo isso ira haver algumas pistas para poder capturar tal inimigo ou você terá que desvendar as próprias pistas para que se chegue a uma resposta concreta,também jogo visa muito as informações que não serão dadas de mãos beijadas por outros governos Haverá uma grande quantidade de informação que não estarão disponíveis ou os outros governos irão recusar-se de fornecer informação que poderão estar inclusos registros,endereços telefones e tudo mais,pronto o jogo se resume basicamente e uma busca ao fugitivo tipo Sherlock Holmes investigando passo a passo pista por pista.


2)Quais são os personagens principais do jogo?
Os principais personagens do jogo são alguns carinhas mal-falados tipo Ossama bin laden, Frank deppo, Anita moss, brian cox, terrance powel.

3)Até onde você conseguiu chegar no jogo e o que você descobriu?
Consegui chegar até o final,capturei o tal do bin laden , muito pato ele pra mim,virei tipo sherlok Holmes segui varias pistas ,furei vários obstáculos e consegui pegar o bendito do bin laden.

4)Baseando-se no trabalho feito com o jogo, quais são os elementos que compõem um bom mistério?

Os elementos que compõem um bom mistério e sempre ter uma boa inteligência, sempre ter perpiscasia, sempre desconfiar de todos mas nunca demonstrando,ter muito calma averiguar os fatos,pistas com muita clareza .



B)PIOR TRABALHO("CLASS 20 - NET LINGO/ VOCABULÁRIO DE INTERNET")

Esse foi meu pior trabalho até porque não tive muita percepção do que era pra fazer mesmo eu tendo
feito o trabalho eu não tive um grande envolvimento com o contexto do trabalho.


O primeiro texto aborda mais o fato de que a linguagem e mais uzadas pelos joevns e crianças que criaram o abito de se comunicar com o vocubulario usados em salas de bate papo,mas existe um grande medo dos pais que tem um grande medo de que os filhos possam usar esses vocabularios no seu dia a dia,acredito que só usam a infomalidade da lingua portuguesa em artigos de internet,por isso noa deviam ficar com tanto medo.
Já o significado de neutralidade e que você pode desfrutar do bens que lhe foram espostos,do melhor jeito possivel ,sem certas restrições



C)Escrevam uma avaliação do seu rendimento no 2°semestre de agosto em diante

o meu rendimento foi melhor do que eu esperava,evolui muito com a lingua estrageira,participei muito mais das aulas do 2 semestre .



D)Escrevam uma avaliação das aulas do segundo semestre

olha as aulas do segundo semestre foram as mais legais até por que a professora começou com uma nova proposta de
dialogar com os alunos em inglês e eu achei que foi bem legal essa ídeia,os filmes também foram todos legais abordando temas
que estão acontecendo no nosso dia a dia em nosso planeta.


E)Escreva em inglês em breve paragrafo sobre a aula de que vocês mais gostaram no ano inteiro e porque.

The lesson that I liked most was that the teacher became
the movie of the Sherlock Holmes mystery of the pyramid
by the way the teacher Sabine not yet lant tell me I look.
but and that I loved even that lesson the movie and very good recommendation to all .



Rodrigo gomes de souza 3ano

Pedro said...

a)o melhor trabalho foi o do misterios que pra mim foi muito interessante porque foi o mais interativo
b)o pior trabalho foi o do barack obama que foi o que eu menos gostei de fazer por isso eu não fiz muito bem
c)o meu rendimento foi muito bom nesse semestre porque alem de fazer bem os trabalhos eu fui muitno bem na prova
d)algumas aulas foram muito interessantes e outras nem tanto mas no geral acho que a maioria foi muito legal
e)when Daniel came to talk with us.It was very cool because talk with one american people is best for our learn

Marcelo said...

1) o meu melhor trabalho foi o do misterio que foi passado no laboratorio .
2) o meu pior trabalho foi o do Barack Obama da semana pasada .
3)Eu acho que eu fui relativamente bem este semestre.
4)Eu acho que poderia ter interagido mais com as propostas de aulas que foram passadas.
5)I liked the class of the Daniel because everybody can talk to him and make many questions
about him.


nome: Marcelo Campos

Renata Dupret said...

1)O melhor trabalho foi o sobre o jogo de mistérios baseado em sherlok holmes.
2)O pior trabalho foi sobre o Obama, apesar de ser necessário, não gostei.
3)Em todo esse ano, as aulas foram muito interessantes!Em relação a esse bimestre, fiquei um pouco sem interesse por ser fim de ano.
4)Only one does not exist that I liked, all the lessons this year had been good because they had been interactive.

Renata Dupret

Marcelo said...

1) o meu melhor trabalho foi o do misterio que tinha que encotrar as pistas que foi passado no laboratorio .
2)O meu pior trabalho foi o do Barack Obama acho que não foi muito legal .
3)Eu acho que eu fui um pouco prejudicado por que fiquei muito doente e faltei algumas aulas mas não fui tão mal.
4)Eu acho que poderia ter sido menos bagunceiro.
5)
I liked but the lesson of daniel that the class can have contact with a real "speaker of English."

F. Tiago

TuwisT said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

1). na minha opinião, o meu melhor trabalho foi o do joguinho em que tinhamos que descobrir as pistas para desvendar o misterio do jogo, achei bom pq foi interessante e isso fez com que nós fizessemos o trabalho de uma forma melhor.
2). os piores trabalhos para mim foram os de voz passiva, pois eu acho a materia um pouco chata.
3). eu achei que o segundo semestre foi um pouco pior do que o primeiro, pois já estavamos cansados e isso atrapalha o rendimento.
4).as aulas foram inteessantes também esse ano tanta em ingles como nas outras materias crou-se um novo metodo que funciona bem.isso atrai a atenção dos alunos e é algo bem positivo.
5). i liked the test´s because this tipe of a job is very effective for the avaliation.


mariana campos costa.
3º ano.

Anonymous said...

nome: André Risi

MELHOR TRABALHO - -DéDéH- said...
Em 2007, dentre os países contidos no gráfico de casos de dengue hemorrágica registrados em setembro de 2007o uruguai teve o menor índice com zero casos resitrados

PIOR TRABALHO - André
a)Art is a thing very abstract, because you need have an understanding of life.
b)No.
c)All is art but "noise" don´t are art for me.
d)I think the tecnology have a big influence in art.

Eu achei que as aulas desse semeestre foram boas, porém as do primeiro bimestre foram melhor, principalmente quando o Daniel veio nos vistar e a aula foi inteiramente em ingles, interagindo com todos os alunos.

The class i liked the most was Daniel, because, he is born in american, and come to brazil with your wife for work. He is very intersting person and this class is very cool. On the year all class is good because the techar, divided in class in the room and class in the info. lab.

Anonymous said...

a) meu melhor trabalho foi sobre o misterio daquele jogo, pois obteve meu melhor desenpenho devido a fato de obter a minha concentração.

b) o meu pior trabalho foi a prova, pois eu não sou muito bom em ingles.

C) O meu rendimento no segundo semestre foi pior que o do primeiro pois eu tirei notas razoavies e naum me preocupei com o segundo semestre.

d)As aulas foram boas poi viemos mais para o laboratorioe sala de video e teve aquele filme que na minha opinião foi o melhor que vc passou.

e)the best lesson was the movie because it is a film that holds the attention of people who see this

Anonymous said...

1)O melhor trabalho na minha opinião foi quando o Dennis veio na sala conversar com os alunos,e nós alunos tivemos que dialogar com o Dennis...
2)O pior trabalho na minha opinião foram os trabalhos sobre voz passiva,pois a matéria é um pouco complicada na minha opinião.
3)O meu rendimento no 2 semestre foi melhor que o primeiro semestre pois no 1 semestre eu não tinha consciência dos trabalhos que iríamos dar ...
4)Na minha concepção as aulas de inglês foram muito legais, muito proveitosas também ..
5)The lessons of Ingle what I liked most was the dialogue with Dennis.

Anonymous said...

a) class japonize - o melhor trabalho . Pois foi feito em inglês, e eu não usei nenhuma ferramenta de tradutores para me ajudar , e ficou bom esse meu trabalho , minha professora gostou , e por isso acho que foi meu melhor trabalho.

b) class 12 - field trip . Pois o trabalho foi feito em português e no dia eu estava passando mal, não fiz com toda a capacidade que eu tenho e por isso acho que foi meu pior trabalho.

c) Eu acho que no segundo semestre eu mereço 2, pois não me dediquei ao semestre como ele merecia, atrapalhei bastante a professora, mas é meu jeito de ser, peço - lhe desculpas por algumas coisas e desejo-lhe sorte.

d) as aulas do segundo semestre foram boas, no laborátório de informática as aulas não fluem tanto como na sala de aula, por que nego se distrai muito , mas eu acho que foram muito boas pelos trabalhos apresentados pela professora.

e) the most interesting class was the class with ´Fernando´ , the class where I payted attenction and talked to him a lot.

Anonymous said...

MELHOR TRABALHO - -DéDéH- said...
May 16, 2008 8:31 AM .
yuri:

Eu achei que as aulas desse semeestre foram boas, sendo que as do primeiro bimestre foram melhor, principalmente quando o Daniel veio nos vistar e a aula foi inteiramente em ingles, interagindo com todos os alunos.

The lessons of Ingle what I liked most was the dialogue with Dennis.

Anonymous said...

A). Meu melhor trabalho foi o de festival de musica, porque foi bem produtiva e divertida. Está aqui o link desse trabalho: http://englishatgbell.blogspot.com/2008/05/class-11-music-festival-festival-de.html

B). Opinião sobre o site:
Im my view no site to earn easy money is reliable. reliable.www.techcrunch.com/2007/08/20/helium-marketplace-make-money-writing-online/,freelance writers write for a guy called Helio to make money I do not think this is reliable.
Esse foi meu pior trabalho porque tive que fazer rapido, ai não deu pra fazer algo melhor.

C). Meu rendimento do 2º semestre pra cá não foi muito bom,porque rolou um desenterece da minha parte.

D). Tiveram varias aulas chatas, mas comparando com os outros anos, as aulas melhraram muito, estão muito mais produtivas.

E). I laik but the classroom where the Daniel came here,because it was very productive and interesting.

Solange said...

Hello. Very good our blog. Visit me
Kisses